quinta-feira, 1 de julho de 2010

aula de filosofia -.-

Oiee
Já estou preparando meu espírito,porque hoje vai ser TENSO!
Porque inventaram de fazer os alunos terem de "estudar" filosofia? Cara isso é muito chato.. E quase sempre,os professores são complexados e TE odeiam,isso mesmo,eles odeiam a todos :)
Eles ficam falando horas sobre fraternidade e sei la o que,pra que vai me servir isso? oO
Eu NUNCA vou usar os ensinamentos do meu professor de filosofia sobre fraternidade ou sei la o que.
Eles se acham muito inteligentes e cultos,cof cof
"A vida é bela,a vida é saborosa!" frase marcante do meu querido professor.
Mas ele pronuncia assim: "A vida é bela,a vida é saburosa!"
Acho que ele deveria ter umas aulinhas de português hehe
Professores de filosofia quase sempre são tontos,e quando são homens,usam papetes como aquela do seninha,que horror! As vezes não tocam nem no aluno,meu professor se recusa a apertar a mão dos alunos,e ele é estranho,ele nem torce pra qualquer time de futebol. Coisa máscula né! RISOS
Resumindo,filosofia é um saco,professor de filosofia é um saco,mas zoar da cara deles é legal mauahahhahaha

Vai lá colega,ainda dá tempo de zoar seu professor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário